sábado, 22 de dezembro de 2012

Mini-saia jeans:


  


 Usar essa peça pode parecer fácil, mas você já pensou em utiliza-la em uma ocasião mais formal como em um aniversário? Sobreposições, acessórios, lenços... São muitas as formas, basta vasculhar a sua criatividade!

 Na hora de comprar sua saia procure por uma lavagem adequada, lembrando sempre que as escuras passam mais seriedade e as clarinhas são mais despojadas, quem deseja disfarçar o bumbum ou o quadril deve apostar nas saias mais escuras com bolsos pequenos e sem muitos detalhes; já quem não se importa em destacar essa região pode ficar mais a vontade. As baixinhas devem apostar nas saias bem curtinhas, pois elas valorizam as pernas e para aumentar o efeito, abuse dos saltos.

 Essas saias deixam a mostra a parte mais grossa das pernas, as coxas, e por isso quem não está muito feliz com suas curvas deve deixar para utiliza-las quando já tiver entrado em forma, outra questão importante é a celulite, nesse caso, opte por uma saia de um tom mais escuro e combine com uma meia-calça preta ou até colorida. Para não ficar muito vulgar opte por uma parte de cima que não tenha um decote muito profundo nem que seja extremamente justa ou aparecendo a barriga... Mais isso vai do seu gosto e humor pra se arrumar né?!




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário